Medizinisches Personal mit Blick auf den Besucher von https://www.penimaster.com.br/ oder diskutierend

Ensaio clínico controlado no British Journal of Urology: PeniMaster PRO é seguro e eficaz no tratamento da doença de Peyronie (curvatura do pénis) – O equipamento pode ser utilizado como alternativa a uma cirurgia

No ensaio clínico realizado pelo Dr. Ignacio Moncada (Espanha) participaram, entre outros, urologistas de renome internacional como Prof. Hartmut Porst (Alemanha), Dr. Laurence Levine e Prof Arthur Burnett (ambos dos EUA). No total, 93 pacientes de Peyronie e seis hospitais universitários participaram. Após apenas três meses, o equipamento PeniMaster PRO reduziu o ângulo de curvatura em mais de 50 graus, o que corresponde a uma melhoria de mais de 50%. O ensaio foi publicado, pela primeira vez, em 2018, na prestigiada revista da especialidade British Journal of Urology (BJUI).

Em resumo, os autores do ensaio recomendam a utilização do PeniMaster PRO na fase estável da doença de Peyronie, por um período de três meses, antes de se considerar qualquer correção cirúrgica. Pois que o tratamento permite uma redução significativa da curvatura, a extensão do pénis, uma melhoria dos sintomas da doença de Peyronie e respetivos efeitos colaterais e uma maior aceitação do produto por parte dos pacientes.

Os resultados promissores do ensaio não podem ser aplicados a outros extensores penianos. O conforto e a segurança oferecidos pelo equipamento devido às suas características de design permitem uma utilização diária suficientemente longa, fator responsável pelo sucesso do tratamento.

Estima-se que, ao longo da vida, cinco a sete por cento dos homens sejam afetados pela doença do tecido conjuntivo, Peyronie, impossibilitando qualquer relação sexual com penetração e que poderá estar associado a uma disfunção erétil (problemas de ereção). Do ponto de vista psíquico, a Peyronie pode ser muito cansativa para os pacientes e respetivos parceiros.

Foto prima e dopo PeniMaster PRO

O pénis da Peyronie antes do tratamento com PeniMaster PRO

después de tres meses de tratamiento con PeniMaster PRO sin medicación adicional u otras terapias

 

leia mais sobre o estudo clínico PeniMaster PRO

PeniMaster PRO British Journal of Urology Study Peyronie Disease

PeniMaster PRO: British Journal of Urology (BJUI)
Volume123, Issue 4, i-v, 557-739, April 2019

PeniMaster PRO - Uro News - Peyronie - IPP

PeniMaster PRO: Uro-News
4/2019, Jg. 23, Nr. 4, S. 8

Penimaster Made in Germany

Ensaio clínico PeniMaster PRO

  • Participação de seis hospitais universitários
  • mais de 90 indíviduos
  • Participação de urologistas internacionalmente reconhecidos
  • Publicado, pela primeira vez, em 2018, no British Journal of Urology (BJUI)

Resultado do ensaio clínico:​

  • O PeniMaster PRO é seguro e eficiente
  • O PeniMaster PRO é bem aceite pelos pacientes
  • O PeniMaster PRO possui uma ação rápida e tem poucos efeitos colaterais
  • O PeniMaster PRO corrige mais de 50% de curvatura no caso da doença de Peyronie (IPP, Induratio penis plastica), em apenas três meses
  • Antes de uma operação para endireitar o pénis, deverá utilizar-se o PeniMaster PRO, o que poderá, se for caso disso, eliminar qualquer necessidade de cirurgia
  • PeniMaster PRO alonga o pénis
  • A estrutura particular do PeniMaster PRO permite longos períodos de utilização e, portanto, bons resultados que não são transferíveis para outros expansores de pénis.