Retrato de um homem a sorrir, tirando um livro do estante de uma biblioteca

Riscos e efeitos colaterais de PeniMaster® e PeniMaster®Pro

Até à data, não houve efeitos colaterais provocados pelo uso do PeniMaster e PeniMasterPRO.

Se tiver problemas nas veias, nos tecidos do pénis ou outros problemas relacionados com o pénis, deve consultar um médico (ex.: um urologista). Para não sofrer de dores durante a utilização, relacionadas por exemplo com as mencionadas, desaconselhamos a utilização do aparelho:

  • sob o efeito do álcool
  • sob o efeito de drogas
  • sob o efeito de ansiolíticos
  • sob o efeito de soníferos ou analgésicos que reduzem a sensibilidade à dor
  • em alergias a látex (PeniMasterPRO)

Observe as instruções de uso dos produtos apresentados.

PeniMaster®

Durante a aplicação podem ocorrer pequenas irritações nos pontos de contacto da pele com a correia de retenção; as irritações podem ser reduzidas pelas fitas de conforto (acessório) e desaparecem depressa depois do tratamento.

Em caso de aplicação incorrecta (fixação ou tracção excessiva), a glande azuleja, frequentemente com a sensação de frio ou entorpecimento ou dores, o que torna necessário interromper o tratamento até que os sintomas desapareçam.

Instruções de uso do PeniMaster


PeniMaster®Pro

Ao utilizar correctamente o PeniMasterPRO poderá acontecer que, devido ao seu princípio mecânico, possa ocorrer uma maior circulação sanguínea o que pode gerar um ligeiro enrubescimento da glande, mas volta logo ao normal após a remoção. Devido ao elevado conforto do aparelho, poderá acontecer que sejam transmitidas à glande mais forças de tracção do que os 200 –1100 gramas recomendados. Quando são usadas mais forças de tracção e o pénis não está habituado, poderá surgir um inchaço ou um branqueamento parcial da glande, mas passado uns minutos diminuirá significativamente. Em forças de tracção superiores ao aconselhado poder-se-ão formar bolhas na glande, que após a remoção do aparelho desaparecem passado algumas horas. Em caso de subpressão desnecessária, o prepúcio poderá ser sugado para a câmara de pressão e consequentemente poderá inchar. Todos os efeitos secundários previstos ou causados pela má utilização do aparelho são passageiros e detectáveis pelo aparecimento de comichão ou ardor. O aparelho deve assim ser retirado se algum destes sintomas surgir e, após algum repouso com forças de tracção mais baixas, deverá recolocar o aparelho seguindo novamente as instruções.
Instruções de uso do PeniMaster

Os cubos verdes com as letras FAQ representam o item FAQ de penimaster.pt