Retrato de um homem a sorrir, tirando um livro do estante de uma biblioteca

Perguntas e respostas relativas a PeniMaster® e PeniMaster®Pro

Visite o nosso Internetshop certificado, com codificação de segurança de 256bit e múltiplas opções de encomenda e pagamento shop.penimaster.com
Os extensores PeniMaster e PeniMasterPRO podem ser usados, no pénis, para correcções plástico-cosméticas e fins terapêuticos.
ler mais
PeniMaster é um extensor com base em barras e correias de retenção. PeniMasterPRO é um sistema modular de extensão que fixa o pénis sem forças de pressão.
ler mais
Os aparelhos exercem tracção sobre o pénis. O tratamento reforça a capacidade fisiológica do pénis, estimulando a produção de novo tecido peniano.
ler mais
O aparelho pode ser usado para quase todos os comprimentos.
Os extensores servem para todos os grupos etários. Recomendamos, no entanto, iniciar o tratamento com o comprimento definitivo do pénis, i. é, a partir dos 18 anos.
Isto é possível sem restrição alguma.
Os aparelhos podem ser usados até que esteja atingido o objectivo almejado do tratamento.
O uso de três horas dentro de um ciclo diurno e nocturno de 24 horas pode dar resultados visíveis. A duração óptima é de 6 - 12 horas durante um ciclo diurno/nocturno. Maior duração de uso não dá sempre melhores resultados por que o tecido, nos intervalos, faz uma regeneração, reagindo com crescimento à extensão anterior. Dentro do uso diário são possíveis tantas pausas quantas se quiser, sempre que for observado a duração de tratamento recomendado por dia. O tratamento pode ser distribuído, algumas horas de manhã, de tarde e de noita. É razoável fazer uma pausa de pelo menos 5 minutos em cada 60 – 90 minutos de tratamento; durante a pausa devem ser estimuladas a circulação sanguínea do pénis e o crescimento do tecido peniano mediante massagem regenerativa.
Por não ser possível fazer pausa durante o sono, nem massagem regenerativa do pénis, não é recomedável usar o extensor de noite; o uso pode ser ponderado só quando de dia não foi conservado o tempo de tratamento de várias horas.
[!] Adverte-se de que as consequências de tratamento incorrecto durante o sono possam ser reconhecidas com atraso ou não sejam reconhecidas o que pode resultar em risco de ferimento que pode ser evitado no uso durante o dia. Utentes que, não obstante, aplicam o extensor durante o sono devem estudar bem a utilização e montagem correctas, conhecer os valores de tracção e fazer o ajuste adequado. Recomendamos usar o aparelho por várias horas, sem pausas, para experimentar o uso sob as condições iguais às nocturnas.

Leia os riscos e efeitos colaterais

O tratamento pode ser interrompido a qualquer tempo e oportunamente continuado. Os resultados obtidos até à interrupção mantêm-se, exceptos os efeitos de dilatação.
Nas primeiras 4 - 12 semanas do tratamento, o aumento do comprimento pode ser devido apenas à mera dilatação do tecido peniano, mas não ao crescimento de novo tecido. O alongamento por dilatação do tecido é só temporário. Se o uso do extensor provocar o aumento ou a rectificação para além desse tempo inicial (acréscimo do comprimento e da espessura), os resultados frequentemente manter-se-ão mesmo após a terminação do tratamento.
ler mais
Os aparelhos podem ser usados debaixo de calças de ganga ou fato que têm feitio normal.
Recomendamos não usar o extensor ao praticar desporto ou durante actividades que exigem muito movimento.
A fim de obter a estimulação óptima do crescimento do tecido peniano, o esforço de tracção deve ser ajustado a um valor que se situe entre 200 g e 1100 g.
Durante a erecção, o comprimento máximo do pénis corresponde ao valor até ao qual pode ser extendido em estado flácido. Não é necessário fazer adaptação de comprimento do extensor por barra ou cinta. A fixação conforme a anatomia da glande pelo PeniMasterPRO adapta-se automaticamente ao tamanho alterado da glande do pénis rígido. A correia flexível de retenção de PeniMaster, posta em volta do pénis, deve ser manualmente afrouxada enquanto a erecção, sempre que não ceder conforme necessário.
Até à data, não houve efeitos colaterais provocados pelo uso do PeniMaster e PeniMasterPRO. Antes de dar início ao tratamento, leia atentamenta as instruções de uso do PeniMaster e PeniMasterPRO.
ler mais sobre os riscos e efeitos colaterais
Os cubos verdes com as letras FAQ representam o item FAQ de penimaster.pt