Pessoal médico olhando para o visitante de www.penimaster.com.br ou em discussão

Relatórios médicos

Estudo

Estudo clínico em duas clínicas russas:
A terapia de combinação com o PeniMasterPRO interrompe o encurtamento típico do pénis após remoção cirúrgica da próstata em caso de cancro da próstata e produz um alongamento do pénis.

Após a remoção cirúrgica da próstata (prostatectomia) devido a cancro da próstata, pode ocorrer um encurtamento considerável (vários centímetros) do pénis dentro de um período de poucos meses. Para além disso, surgem frequentemente problemas de ereção.

Um estudo clínico (2015/16) realizado em 60 indivíduos entre os 60 e 70 anos demonstrou que, através da combinação do PeniMasterPRO e inibidores PD5-E (inibidores V de fosfodiesterase), é possível interromper o encurtamento do pénis após a prostatectomia e obter um alongamento do pénis. Pacientes não sujeitos a tratamento podem experienciar um encurtamento do pénis de -12,45%; os sujeitos de teste submetidos ao tratamento com o PeniMasterPRO registaram um alongamento do pénis de +5,5%. A capacidade de ereção também pode ser melhorada nos sujeitos de teste submetidos a tratamento pós-cirúrgico.

Estudo


Prof. Dr. Gottfried Lemperle

Prof. Dr. Gottfried Lemperle sobre o PeniMaster®PRO

O prof. Dr. Gottfried Lemperle é um dos mais experientes especialistas a nível internacional em cirurgia plástica. O titular da Cruz de Mérito Federal de 1.ª classe é o autor de inúmeros livros especializados e publicações científicas, entre outras acerca de cirurgias ao pénis. No artigo seguinte o prof. Lemperle realça a utilidade dos expansores de pénis nas cirurgias ao pénis e recomenda, devido às suas vantagens condicionadas construtivamente, o sistema PeniMasterPRO.

Estudos + Relatórios médicos


Dr. Ruslan Petrovich

Dr. Ruslan Petrovich sobre o PeniMaster®PRO

O texto é um relatório do conhecido urologista e andrologista Dr. Ruslan Petrovich sobre o teste do extensor peniano PeniMaster PRO.
A sua avaliação do extensor fisiológico PeniMasterPRO baseia-se na experiência pessoal e na dos seus pacientes, adquiridas com extensores penianos vulgares em comparação com o PeniMasterPRO.

Estudos + Relatórios médicos

A IMPORTÂNCIA DA FORÇA DE TRACÇÃO PARA A TERAPIA COMBINADA DE PACIENTES COM MICROPÉNIS E HIPOGONADISMO.

O tratamento combinado dos pacientes que sofrem de hipogonadismo com testosterona e o extensor PeniMasterPRO resultou mais eficaz em comparação com a terapia de substituição só com testosterona.

Leia o estudo de caso