Produktlogo PeniMaster

Como avaliar aparelhos que alongam o pénis por muito tempo?

Os aparelhos que estendem o pénis por várias horas para fins plástico-cosméticos outerapêuticos têm diferentes designações. Desde que o fabricante ou distribuidor (também) atribua ao aparelho destino medicinal (p. ex. tratamento pós-operatório), é produto medicinal para o qual é necessário a sigla CE a fim de que possa ser comercializado na Europa. Para a distribuição Internet, frequentemente é categorizado como artigo erótico ou brinquedo sexual, dada a ausência de designação adequada ou por ser aparelho de tratamento peniano.

Como designar esses aparelhos?

As designações correntes e correctas, por sublinharem o efeito dos aparelhos (avolumar e prolongar o pénis), são "dilatador peniano" ou "extensor peniano". As designações "avolumador peniano" ou "alongador peniano" não são incorrectas, restringindo, porém, o efeito de tratamento, i. é, o aumento do volume anatómico do pénis ou o seu alongamento. Eventuais componentes protésicos também podem ser designados "avolumador peniano" ou "alongador peniano", não tendo, no entando, efeito de aumento de volume anatómico do pénis. Esses meios auxiliares não são extensores por não o estenderem por muito tempo mediante o treino peniano.

 

Extensor peniano

PeniMaster e PeniMasterPRO com acessório, para alongar o pénis
Avolumam, alongam e estendem o pénis com o objectivo de obter a extensão anatómica real (alongamento e aumento do volume) pelo crescimento do tecido peniano.

Alongador peniano, aumento do volume

Capa peniana transparente para pseudo-alongamento
Componente para o pénis para obter a pseudo-extensão a fim de estimular mais intensamente durante o coito.