Fixação da glande pelo extensor PeniMaster PRO Base
PeniMaster PRO Logo

PeniMaster®PRO Base

Fixação do pénis no PeniMaster®PRO

A fim de estender o pénis para correcção plástica (p. ex. prolongamento do pénis) ou fins terapêuticos (p. ex. induratio penis plastica) deve ser ligada a ele uma unidade de fixação que permite transmitir a força de tracção. A câmara glandiforme e a membrana de adesão do PeniMaster PRO garantem fixação resistente e eficaz da glande e do pénis. 

Para vedar o sistema contra a penetração de ar, este apresenta elemento de passagem e válvula rotativa standard (ver sistema de fixação por bomba) ou válvula manual (ver sistema de fixação por mangueira) do PeniMaster PRO.


Câmara anatómica para a glande, com protecção do frénulo

(protecção do frénulo)

A câmara glandiforme da base PeniMaster PRO, sem válvula e elemento de passagem

A câmara do PeniMaster PRO corresponde à forma anatómica da glans penis (glande) e liga a mesma por vácuo com a membrana do sistema. A abertura biselada da câmara faz com que o frénulo sensível fique fora do vácuo. O volume líquido de 32 cm3 garante que a câmara pode alojar até glandes muito grandes. 

Nota: A adaptação total a glandes pequenas é garantida pela membrana adapatável de adesão

A forma especial da câmara contribui para a glande, mesmo sob elevada força de tracção e com a aplicação de lubrificante que aumenta o efeito de adesão, não sair da unidade de fixação (união por forma). O contorno interior anatómico da câmara faz com que a forma natural da glande não seja alterada durante o tratamento e o exercício da força de tracção sobre o pénis o que fica evidente logo após a retirada do PeniMaster PRO. 
Mesmo após o tratamento de vários meses com o PeniMaster PRO não existe deformação anatómica permanente da glande.

Vantagens do produto:

  • forma anatómica (corresponde à forma da glande)
  • a abertura biselada protege o frénulo sensível
  • proporciona e produz união por forma como força de fixação
  • mantém a forma natural da glande (não há deformação)
  • adapta-se a cada tamanho do pénis e da glande

Membrana adaptável de adesão

Membrana adaptável de adesão do PeniMaster PRO

A membrana glandiforme de adesão desenvolvida para o PeniMaster PRO transmite a força de tracção ao pénis, adaptando-se ao tamanho da glande. Isto significa que o PeniMaster PRO pode ser utilizado para pénis (glande) pequeno. 

Durante a fixação, a membrana altamente flexível, feita em látex medicinal (qualidade equivalente a preservativos), envolve a glande, estabelecendo união por forma, sem exercer pressão sobre ela: A glande e membrana são ligadas por vácuo e pelo efeito de adesão e aspiradas ao interior da câmara na qual a glande pode restabelecer o seu tamanho e a forma naturais. Mesmo durante o tratamento de extensão, a glande pode reduzir ou aumentar o seu tamanho na membrana adaptável. A capacidade de fixação do sistema não é alterada. Além disso, a membrana é um factor de protecção entre o vácuo do PeniMaster PRO e a glande o que obsta ao fornecimento insuficiente de oxigénio (hipoxia) ou ao inchaço do tecido.

Vantagens do produto:

  • adapta-se dinamicamente à forma e ao tamanho da glande sem exercer pressão
  • protege a glande contra os efeitos colaterais do vácuo
  • altamente resistente
  • qualidade equivalente a preservativos
PeniMaster 100% dinheiro de volta 20%