PeniMaster PRO Extensor por barra
Pormenores do sistema de extensão por barras PeniMaster PRO
1. PeniMaster PRO (Sistema base)
(art. n.° PMP-001)
ler mais
2. Junta da base com dinamómetro
(art. n.° EEK-003.i)
Segura o PeniMaster PRO em posição para a criação de força de tracção. Formado anatomicamente com a face inferior plana e não arqueada, para que o sistema de extensão também possa ser utilizado com o pénis recto, sem sair da cintura. De plásticos reforçados com fibra de vidro.
2.1 Controlo da força de tracção
Mostra a força de tracção que está a ser praticada sobre o pénis numa escala de 5 até cerca de 1150 gramas. Maiores forças de tracção são possíveis (não aconselhadas), mas não são mais mostradas.
2.2 Parafuso de rosca
Para ajustes das barras de comprimento das barras ou da força transmitida ao pénis.
2.3 Articulações
Compactas, charneiras giratórias de 180° para movimentarem para cima, baixo ou verticalmente do corpo.
2.4 Barras
Para a estabilização do engate (4). Seguro contra o desapertamento, através das barras de alongamento incluídas (3), possibilidade de alongamento.
3.Conjunto completo de barras de alongamento
(art. n.° EEK-004)
No conteúdo entregue de pares de barras de 2 cm cada (EEK - 004 - 2), 4 cm (EEK - 004 - 4), 6 cm (EEK - 004 - 6) e 8 cm (EEK - 004 - 8) e além disso três vezes 0,5 cm (EEK - 004 - 05) para um ajuste milimétrico do comprimento ao pénis até 30 cm. Através das várias barras, vários tamanhos à escolha.
4. Bole de engate
(art. n.° EPMP-006)
Liga o sistema de extensão por barras (2 – 4) com o PeniMaster PRO (1). Pode ser carregada (2.3 como 3) sem problemas em cima das barras (função do clip).
Primorosa qualidade
PeniMaster e PeniMaster PRO apresentam barras metálicas sólidas, cromadas ou douradas, cujo comprimento pode ser aumentado sem limite. Todos os materiais de plástico são resistentes à torção e altamente resistentes. As peças submetidas a elevada solicitação mecânica estão reforçadas por fibra de vidro.
O dispêndio relativamente à longa vida útil é necessário porque o extensor peniano, pelas forças de alavanca exercidas pelas barras, está sujeita a grandes cargas pontuais, designadamente na zona de dobradiça do anel base.
A maioria das peças do produto é montada à mão. As molas de reposição das travessas adaptáveis de fixação são fabricadas à mão e as barras metálicas são manualmente polidas.