PeniMaster para aumentar o tamanho peniano, pormenores

Basishalterung Penis-Fixierung - der Halteriemen Penis-Fixierung - die Halteauflage Längen-Einstellung Zugkraft-Kontrolle

Pormenores relativos ao PeniMaster®

Foto do produto PeniMaster, com 5 números de referência clicáveis e explicados no texto

1. Suporte base

O anel base universal apoia o aparelho extensor e o pénis nele fixado contra o corpo, permitindo usar o extensor por barros virado para cima, para baixo ou de forma oblíqua ao corpo, debaixo de calças normais.

ler mais


2. Fixação peniana I - a correia de retenção

A correia, com forma anatómica, fixa o pénis no sistema de retenção, reduzindo os esforços parciais de pressão pela grande superfície de contacto com o pénis. As aberturas do sistema de retenção dilatam-se durante a introdução da correia pelo que esta garante efeito suave e longa durabilidade.

ler mais


3. Fixação peniana II - o sistema de retenção

O sistema de retenção com clips permite ligar o pénis já fixado com as barras extensoras, directamente de cima, de forma agradável e sem dilatação excessiva. As travessas de fixação adaptáveis permitem introduzir facilmente a correia e obter a força adequada de fixação.

ler mais


4. Ajustar o comprimento

O PeniMaster pode ser usado a partir do comprimento peniano de 5 cm (medido em estado estendido do pénis). As barras extensoras podem ser ajustadas na ordem do milímetro e prolongadas sem limite.

ler mais


5. Controlar a força de tracção

A fim de controlar e ajustar a força de tracção, o PeniMaster tem balança de mola incorporada nas barras base.

ler mais